Solucionar erros QuickTime fácil, mais rápido e melhor

Embora a Apple é responsável por uma grande quantidade de produtos e softwares benéficos, também criou algumas das inovações tecnológicas mais frustrantes no mundo moderno. Um grande exemplo disso é o iTunes, que é uma necessidade para quem tem produtos da Apple. O programa não é irremediavelmente má, é claro, mas tem um certo número de diferentes problemas que surgem de tempos em tempos. Uma dessas questões é com o QuickTime. A relação entre o QuickTime e iTunes é importante. iTunes muitas vezes requer o QuickTime para executar corretamente, mas às vezes as coisas não saem como planejado. Abaixo, você encontrará uma lista de alguns dos erros mais comuns QuickTime iTunes e como corrigir (ou pelo menos resolver)-los.

Parte 1: Para Mac: iTunes e do QuickTime Erros e solução de problemas

Embora Macs e iTunes ambos vêm da mesma empresa, que ainda pode se deparar com erros. Alguns dos erros mais comuns incluem:

• Não é possível reproduzir vídeos
• iTunes não abrirá
• Podcasts Não Jogando
• Música não está jogando / QuickTime Crashing
• Alterações na Linguagem Reprodução

Claro, alguns destes problemas pode não ser exclusivo para o iTunes e QuickTime, mas pode haver um erro de QuickTime que corrige cada um destes problemas. Então, como você ir sobre como corrigir esses problemas?

1. Vídeos Unable to Play

Se você tem um Mac e você usa o iTunes muito, então o problema mais comum que você vai enfrentar é que seus vídeos não será capaz de jogar. A mensagem de erro que aparece nesta situação é muitas vezes "Este filme requer o QuickTime, que não é suportado por esta versão do iTunes." Isso pode parecer frustrante e confuso, especialmente considerando-se que é provável QuickTime instalado em seu computador e funcionou perfeitamente de antemão. Se você receber essa mensagem de erro, então há alguns problemas diferentes que poderiam ser que assolam a sua versão do iTunes. Em alguns casos, a versão do iTunes de 64 bits tem problemas com o QuickTime e reprodução de vídeos. A Apple sugere que esta solução para o seu problema:

1. Feche o iTunes, selecionando "Feche o iTunes" no menu
2. Escolha "Aplicativos" do Finder e menu vá
3. Encontre o "iTunes" listados na nova janela
4. Clique iTunes para selecioná-lo e, em seguida, aberto Arquivo> Obter Informações
5. Encontre a opção "abrir em modo de 32 bits"
6. Selecione essa opção
7. Reabrir iTunes

O modo de 32 bits pode ajudar seu iTunes versão processar os vídeos muito mais suave. Em alguns casos, no entanto, que pode não funcionar. Às vezes, a solução pode ser tão simples como mover o arquivo. Alguns têm sugerido que o arquivo de vídeo torna-se incompatível com o tempo. Você pode mover o arquivo de vídeo para um novo local no seu computador, tirá-lo do iTunes, e depois recoloque-o de volta para o iTunes.

Se isso não funcionar, então você pode querer tentar atualizar Flip4Mac. Isso pode ajudar o iTunes e QuickTime trabalhar mais compatibilidade.

2. ITunes não abre

Há também momentos em que o iTunes simplesmente não vai abrir, conforme necessário. Você pode receber uma mensagem de erro que diz "Esta versão do iTunes requer o QuickTime 7.5.5 ou mais recente." Você pode ter o QuickTime 7.5.5 ou posterior, mas iTunes ainda não será aberto. Se for esse o caso, então você pode precisar de ir um passo além e baixar o QuickTime 7.7 para o Leopard com. Downloader dmg do site da Apple. Em alguns casos, QuickTime 7.7 é a única versão do QuickTime aplicável para o seu sistema operacional ou a sua versão do iTunes. Para fazer o download, acesse o site: http://support.apple.com/kb/DL761.

3. Podcasts não joga

Em alguns casos, você pode obter uma mensagem de erro com os seus podcasts que diz "Este podcast requer QuickTime que não é suportado por esta versão do iTunes." Isto é semelhante à mensagem acima para os vídeos com defeito, e você pode ser capaz de corrigir o problema alterando o modo de iTunes de 32 bits. Mas, isso não funciona em todas as situações.

O problema pode não estar com o iTunes ou o QuickTime, mas com o produtor do arquivo original. Se você rastrear o arquivo para as suas origens, pode ser em um formato diferente (por exemplo, Flash) que o iTunes realmente não suporta. Em outras situações, poderia ser a codificação para o criador do podcast. Em vez de usar designações de código como "20%", eles podem ter usado espaços reais. Se você quiser ouvir seus podcasts no iTunes, então você pode precisar para chegar a quem códigos dos podcasts.

4. Música não está jogando / QuickTime Crashing

Este é um problema que pode ocorrer em simultâneo. Seus iTunes não vai jogar qualquer música e seu QuickTime não vai jogar todos os vídeos (ou ele simplesmente pára de funcionar). Há uma série de razões para que isso aconteça, mas o mais comum é que você fez uma modificação do sistema (inadvertidamente ou não). Qualquer aplicativo que você não pode arrastar e soltar para o lixo ou fazer o download na pasta de aplicativos é geralmente considerada uma modificação do sistema. Algo como Google Gild poderia ter um efeito sobre a capacidade de o iTunes para reproduzir músicas e QuickTime para reproduzir vídeos. Google Gild deve ser descarregado, digitando um comando no terminal. Você não pode simplesmente arrastar e soltá-lo no lixo.

5. Reprodução Alterações na Linguagem

Em alguns casos raros, você pode achar que seu idioma de reprodução muda. Por exemplo, se você mora na França, mas prefere assistir filmes em Inglês (sem dublagem), há uma pequena falha que permite QuickTime e iTunes para alterar o idioma de reprodução volta ao francês. Isto lhe daria filmes dublados em francês, mas que pode não ser o que você quer. Para corrigir isso, siga os seguintes passos:

1. Selecione o arquivo no iTunes
2. Clique Control e clique em "Mostrar no Finder"
3. Escolha o arquivo no Finder
4. Clique Controle e localizar "Abrir com"
5. Selecione "Abrir com" e escolha QuickTime
6. Localize a barra de menus do QuickTime
7. Escolha, "View> Languages"
8. Selecione o idioma preciso

6. Como converter QuickTime com iTunes

Se você quer mudar um formato de arquivo para outro formato de arquivo, então você pode usar o iTunes para fazer isso. iTunes pode ter arquivos de áudio como MP3 e alterá-las para outros arquivos de áudio. Isso significa que você pode tirar os arquivos do QuickTime e mudá-los de modo que eles vão trabalhar de forma otimizada com o iTunes. Para músicas, então você apenas tem que ir em Preferências (via "iTunes" com Mac e "Editar" com Windows). Vá para a aba "Geral" e encontrar "Import Settings" para a extremidade inferior da janela. Outra janela será aberta, que mostra um menu pop-up chamada "Importar Usando". Clique sobre isso e, em seguida, selecione o formato de arquivo que você gostaria de usar (por exemplo, AIFF, AAC, MP3, etc.) Em seguida, clique em "OK".

Depois disso, selecione uma ou mais músicas de sua biblioteca. Clique em "Arquivo" na barra de ferramentas do menu do iTunes. Encontre a opção "Create New Version". Clique sobre ele para revelar a opção de alterar o conteúdo em sua versão preferida.

Parte 2: Para Windows: iTunes e do QuickTime Erros e solução de problemas

Erros para a versão Windows do iTunes também pode ocorrer de tempos em tempos. Alguns dos mesmos problemas que você encontra com o iTunes para Mac irá ocorrer ocasionalmente com o iTunes para Windows. Alguns dos erros mais comuns incluem:

• O vídeo não jogar
• iTunes não arranque
• Erro 2096 (modo de compatibilidade)
• Erro 42110 (autorização de computador)
• Não é possível instalar o QuickTime

Mais uma vez, QuickTime e iTunes são ligados em Windows assim como eles estão em computadores Mac. Assim, é importante se certificar de que tudo está funcionando corretamente com ambos os programas.

1. Video não esta passando

Assim como com o Mac, um dos problemas mais comuns para Windows é que o iTunes não vai reproduzir vídeos. Você pode receber essa mensagem: ". Este filme requer o QuickTime, que não está incluído nesta versão do iTunes Para jogar este filme, instalar o QuickTime." Isso indica que você não tem o QuickTime instalado. Normalmente, você só precisa instalar o QuickTime. Novas versões do iTunes não vêm junto com o QuickTime, quando você baixar, assim você não terá automaticamente a versão mais atualizada do software. Você também pode ter arquivos mais antigos de mídia da sua biblioteca que requerem QuickTime para jogar (em vez de apenas iTunes).

2. ITunes Não Iniciando

Existem também algumas situações em que o iTunes simplesmente não iniciar corretamente. Esse problema pode ser causado por não ter a versão mais atualizada do QuickTime disponível. Se você baixar a nova versão do QuickTime e iTunes lançado corretamente novamente, então você já resolveu o seu problema. Claro, isso pode não ser o seu único problema.

Você também pode baixar a versão mais recente do QuickTime e ainda receber a mesma mensagem de erro quando você tenta abrir o iTunes. Se for este o caso, então o processo iTunes podem ainda ser executado. Você tem que ir para o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del) e clique na guia "Processos". Nessa lista, você encontrará iTunes.exe. Você deve clicar com o botão direito e selecione "Finalizar processo". Em seguida, tente abrir o iTunes novamente. Se ainda assim não funcionar, reinicie o computador e tente iniciar o iTunes. Ele deve funcionar neste momento.

3. Erro 2096 (Modo de Compatibilidade)

Este é um problema que é acompanhado com uma mensagem de erro parecida com esta:

"QuickTime falhou ao inicializar. Error # -2096

Por favor, certifique-se o QuickTime está instalado corretamente no computador. "

QuickTime pode, de fato, ser instalado corretamente no computador. A mensagem de erro tem a ver com o modo de compatibilidade do QuickTime. A correção para isso é relativamente simples: basta desativar o modo de compatibilidade. Para fazer isso, clique direito sobre a aplicação QuickTime e selecione Propriedades. Uma vez na janela de propriedades, clique na guia "Compatibilidade". Desmarque todas as caixas marcadas e pressione "Aplicar". Isso deve resolver o problema.

4. Erro 42110 (Autorização Computer)

Este é um problema comum que ocorre quando o iTunes constantemente solicita aos usuários para autorizar o computador. Você não será capaz de assistir a vídeos ou ouvir música até que o problema seja corrigido. Em alguns casos, a correção para este erro é simplesmente desinstalar e reinstalar o QuickTime. Você também pode precisar a versão mais atualizada do software. Em outros casos, você pode precisar de tentar outros métodos para acabar com este constante avisar. Removendo a pasta Informações SC é uma tática comum para corrigir este problema. Você pode descobrir como fazer isso em http://support.apple.com/kb/TS1389.

5. Não é possível instalar o QuickTime

QuickTime não pode ser instalado corretamente no seu computador. Isto poderia ser porque você tem uma versão mais antiga do que ainda instalado no computador. Ao clicar no arquivo installer.exe para QuickTime não irá fornecer-lhe com a versão mais recente. Para corrigir isso, você pode precisar entrar em seus arquivos de programa e alterar o nome do arquivo QuickTime velho para que o novo QuickTime pode ser instalado. Basta ir ao "Computador" e, em seguida, selecione a unidade C. Clique em Arquivos de Programas (x86) e localize a pasta que diz QuickTime. Renomeie a pasta para "QuickTimeOLD", e, em seguida, tentar o processo de instalação novamente. O novo QuickTime deve instalar corretamente.

Parte 3: QuickTime para 64 erros de bits e resolução de problemas

Há uma versão de 64 bits do QuickTime disponíveis?

Uma das principais queixas com QuickTime é que ele roda na versão de 32 bits. O problema é que muitos programas que utilizam QuickTime executado em uma versão de 64 bits (incluindo muitos sistemas operacionais). Por exemplo, Windows 7 é executado em uma versão de 64-bit e muitas pessoas tiveram problemas com seus jogadores QuickTime. Considerando-se que o QuickTime é um dos programas mais importantes do seu computador, isso pode ficar compreensivelmente frustrante. Na verdade, muitos clientes têm levado à discussão da Apple e fóruns de suporte para encontrar uma resposta para o seu problema de 32 bits.

Problemas com QuickTime

Um usuário falou sobre como a versão do QuickTime de 32 bits não é compatível com a versão do Microsoft Office de 64 bits. Ao usar o PowerPoint e tentando incorporar vídeos QuickTime, o usuário foi deixado em uma perda. Buscando e resposta, ele foi para a Microsoft ea Apple em busca de uma versão do QuickTime de 64 bits.

Outra questão que surgiu ocorreu com QuickTime em navegadores. Em um sistema operacional de 64 bits, a versão do QuickTime de 32 bits era incapaz de reproduzir arquivos de áudio corretamente. Em vez de uma barra de menu, a aplicação QuickTime apenas mostrou uma barra preta. O usuário que experimentou este problema também não conseguiu encontrar uma solução para o problema.

Outros casos envolveram o QuickTime player não ser capaz de desempenhar adequadamente arquivos MOV. Estes arquivos de vídeo pode certamente ser importante para certas aplicações, mas a versão QuickTime simplesmente não poderia funcionar bem em sistemas operacionais de 64 bits. Claro, QuickTime ainda é compatível com sistemas de 64 bits, mas é constantemente propenso a falhas ou causar erros. Então, o que isso significa para qualquer um com um sistema operacional de 64 bits? Existe alguma alternativa que pode ajudar?

Alternativas para o QuickTime Player

Se você está procurando uma versão do QuickTime de 64 bits, então você vai se decepcionar. Não existe uma versão do QuickTime de 64 bits. Mas, isso não significa que não há jogadores de mídia de 64 bits disponíveis e gratuitos. Abaixo está uma lista de algumas das melhores alternativas para o QuickTime.

1. VLC Media Player

VLC Media Player é versátil, poderosa e popular entre os usuários com Macs e PCs. Ele tem uma gama diversificada de codecs e pode aparentemente apoiar apenas sobre formato de arquivo que vem a caminho. Ele fornece suporte para legendas e arquivos de música ao mesmo tempo, experimentando com suporte para Blu-ray para Mac. O VLC Media Player é cheio de recursos, de forma gratuita, e definitivamente vale a pena o download. Ele requer OS X 10.5 ou superior no Mac e está disponível para praticamente todos os Windows OS. As versões mais antigas também pode ser baixado para o MAC. Para mais informações visite o site do desenvolvedor em www.videolan.org.

2. Plex

Plex também é um media player versátil, que traz todos os seus favoritos de entretenimento em uma única aplicação. Na verdade, ele organiza todos os seus vídeos e downloads de informações sobre programas de TV, filmes e outras mídias. Você pode assistir a outros aplicativos como Netflix, Hulu, YouTube ou tudo dentro do software Plex. Como VLC, ele contém uma grande variedade de codecs de vídeo tornando-se uma alternativa perfeita para o QuickTime. Plex também fornece o servidor-um aplicativo móvel Plex Mídia que pode transmitir todos os seus vídeos no seu dispositivo iOS. Ele requer OS X 10.6 ou superior para Mac e Windows XP SP3 ou superior. Plex é gratuito para download no seu computador, mas o celular custa R $4.99. Saiba mais sobre Plex em www.plex.tv.

3. XBMC

XBMC é muito parecido com Plex na medida em que fornece uma maneira fácil de armazenar e consumir seus arquivos de mídia. Outro benefício do XBMC, no entanto, é que ele é open-source. Qualquer pessoa pode criar recursos nele eo programa tem um número de peles de modo que você pode personalizá-lo como quiser. É certamente uma opção interessante, especialmente se você quer um programa que está em constante evolução. Ela não tem os requisitos mínimos e é, mais uma vez, completamente livre. Você pode encontrar mais informações no site do desenvolvedor aqui: www.xbmc.org.

4. MPlayerX

Projetado para computadores Mac, MPlayerX é muito parecido com o VLC Player, em que ele suporta uma ampla gama de tipos de arquivo e codecs. O design é minimalista (semelhante ao QuickTime), proporcionando facilidade de uso e familiaridade. Ele também tem alguns recursos simples, como multi-touch e suporte para Apple Remote. O retrocesso real é que ele tem uma função de marcador que salva o seu lugar no vídeo. Ele requer OS X 10.6 ou posterior e é, naturalmente, livre. Mais informações podem ser encontradas em www.mplayerx.org.

5. Miro

Desenvolvido pela Participatory Culture Foundation, Miro é um outro software de código aberto que permite que você crie novos recursos. A built-in cliente de torrent e conversor de vídeo embutido são bons toques. Miro permite compartilhar arquivos através da rede com outras pessoas que utilizam o programa. A nova versão do iPad está a ser dito no gasoduto que permitirá que você transfira música e vídeo do seu dispositivo ao computador. Miro requer OS X 10.5 ou superior e é gratuito. Você pode encontrar mais em www.pculture.org.

Parte 4: Lista de Erros do QuickTime e resolução de problemas

Como muitas pessoas sabem, QuickTime tende a ser cheio de erros. Muitas vezes você vai ter problemas com o QuickTime reproduzir vídeos ou música. Você também pode ter problemas para obter QuickTime até mesmo lançar. Isso pode ser frustrante e confuso para muitas pessoas, especialmente se as soluções não são fáceis de encontrar. Se você está tendo problemas com o seu leitor QuickTime, então nós compilamos uma lista de problemas QuickTime comuns e como corrigi-los.

1. Áudio não funciona

Há realmente duas experiências que você pode ter com o QuickTime e uma falta de bom áudio. O áudio pode não ser reproduzidos ou pode estar jogando esporadicamente ou estranhamente. Se qualquer um desses são o caso, então há algumas soluções que você pode tentar. Para começar, você pode baixar as versões mais recentes de ambos QuickTime e iTunes. As versões mais antigas destes programas pode causar o áudio para sair de forma inadequada.

Você também pode querer verificar para garantir que você tenha os drivers de áudio mais recentes em seu computador. Os drivers de áudio precisa ser atualizado, se você quiser reproduzir o som corretamente no seu computador.

Você também pode desligar melhorias de alto-falante ou ligar máxima aceleração de hardware de áudio. Ambos são acessíveis no painel de controle do seu computador Windows. Para desligar melhorias de alto-falante, vá para "Hardware e Sons" e pressione "Sound". Em seguida, vá para a guia Reprodução. Clique em "Som" e depois em "Propriedades". Na aba "Melhorias", basta marcar a caixa que diz "Desativar todos os aprimoramentos". Isso só é aplicável para Windows Vista ou Windows 7.

Em Windows XP, você pode ir ao painel de controle e clique em "Sons e dispositivos de áudio." Vá na aba "Volume", clique em "Propriedades avançadas de áudio", e, em seguida, vá para a aba "Performance". A partir daí, basta aumentar a aceleração de hardware para a sua plena capacidade.

2. QuickTime não funciona

Em alguns casos, o QuickTime só vai parar de funcionar completamente. Há inúmeras razões pelas quais isso poderia acontecer, mas primeiro você deve verificar para ver se você tem a última versão do QuickTime instalado em seu computador. Você também pode querer desinstalar e reinstalar a versão do QuickTime que você já tem.

Se isso não fazer o truque, então você terá que tentar outros métodos para obter QuickTime para lançar corretamente. Em um Mac, pode envolver simplesmente abandonar o processo. Para fazer isso, vá até o Activity Monitor e encontrar QuickTime Player na coluna "Nome do Processo". Clique no QuickTime Player e, em seguida, clique em "Sair do processo." Uma caixa de diálogo irá pedir-lhe para confirmar e você deve pressionar "Sair" novamente. Saia do Monitor de Atividade e, em seguida, reinicie o computador.

Com os PCs, o método mais comum de fixação de um jogador QuickTime que não funciona é apagando e download e reinstalar o programa.

3. QuickTime Erro 50

Há uma série de razões, um erro de QuickTime 50 iria aparecer no seu Mac. Ela ocorre mais freqüentemente durante a exportação de vídeos do Final Cut Pro X para o compressor. O Compressor tende a falhar dando um "erro QuickTime -50" mensagem. A solução mais simples para este problema é manter o Final Cut Pro X em execução, enquanto o compressor está fazendo a sua coisa. O Compressor pode precisar Final Cut Pro X para funcionar sem problemas, mesmo que a maioria das pessoas sair do aplicativo para liberar espaço.

4. QuickTime Plug-In ErrorPlex

Se você está recebendo um plug-in QuickTime erro, então é provável que vindo do seu navegador e não a aplicação QuickTime em si. Por exemplo, se você está tendo problemas com as páginas do QuickTime não carregar na internet, então você pode estar passando por um problema com o navegador. Você pode tentar sair do seu navegador atual e tentar um navegador diferente para carregar a mesma página. Se a página carregar, por outro navegador, então você sabe que a culpa é do navegador inicial e não do QuickTime. Existem inúmeros navegadores diferentes e todos eles têm as suas próprias opções de resolução de problemas quando se trata de erros de plug-in QuickTime.

5. QuickTime Erro 2048

Erro QuickTime 2048 ocorre com mais freqüência quando você tenta reproduzir arquivos MOV no QuickTime Player. Embora os arquivos MOV são geralmente otimizados para QuickTime, você pode ocasionalmente ver esta mensagem de erro: "Erro -2048: Não foi possível abrir o arquivo porque ele não é um arquivo QuickTime que entende." Próprio QuickTime pode estar corrompido, caso em que seria necessário desinstalar e reinstalar o programa. Em alguns casos, os MOV poderia ser danificado. Isso exigiria o uso de software de reparação bem que pode corrigir a corrupção.

6. QuickTime erro 2041MPlayerX

Este erro ocorre com uma mensagem de erro que diz: "Erro -2041:. Uma descrição inválido amostra foi encontrada no filme" A solução mais simples é renomear o arquivo de vídeo a partir de um. Mp4 para um pg 0,3. Naturalmente, isto apenas funciona em certas situações.

7. QuickTime Erro 2093

Isso pode ocorrer ao usar o QuickTime em Windows. A mensagem de erro diz o seguinte: "QuickTime falhou ao inicializar Erro # -2093 Por favor, certifique-se o QuickTime está instalado corretamente no computador..." Isso geralmente é causado pelo fato de que QuickTime.qts é instável, ausente ou foi movido. A solução mais rápida é desinstalar e reinstalar apenas o QuickTime.

8. QuickTime Erro 8971

Erro QuickTime 8971 é referido como um "erro desconhecido". Ela ocorre quando você tenta jogar determinados tipos de arquivos no QuickTime Player. Mais uma vez, a solução aqui pode ser desinstalar e reinstalar a última versão do QuickTime. Mas, há alguns casos em que isso não é suficiente. Pode ser necessário baixar outro player de mídia, a fim de reproduzir os arquivos QuickTime continua se dando-lhe este erro.

9. QuickTime reproduz áudio, mas sem vídeo

Se você está enfrentando um problema com os seus vídeos apenas a reprodução de áudio e não o vídeo, então você tem um problema QuickTime comum. Em alguns casos, o problema poderia ser resolvido por baixar uma versão anterior do QuickTime (se aplicável). Isso também poderia apenas ser atribuída a um mau download. Por exemplo, se você não fechar QuickTime Player depois de baixar a versão mais recente, o programa pode não ter baixado todos os componentes necessários. Você pode desinstalar e reinstalar o QuickTime para obter um download melhor.

Há uma série de razões pelas quais QuickTime podem não funcionar, e espero que esta lista dá-lhe alguma forma de lidar com essas questões.

Voltar ao topo
Secured Shopping Compras Secured
Customer Service Atendimento ao cliente
30 Days Money Back 30 dias dinheiro de volta
Satisfied Customers Clientes Satisfeitos