iSkysoft » Centro de Suporte »

Perguntas Frequentes

support center

Perguntas Frequentes

Perguntas freqüentes sobre iSkysoft produtos, pagamento de licença e preços, etc
iSkysoft não poupa esforços em oferecer melhores produtos e serviços aos nossos clientes.

Produtos perguntas

Questões políticas e de segurança

Condições de pagamento e questões de ordem

Licença e preços perguntas

Questões técnicas

Produtos perguntas

O que é a versão de teste?
A fim de deixar os nossos clientes sabem melhor nossos programas, cada programa um de nós tem uma versão diferente da versão completa. Ele é gratuito e acima de tudo, é o mesmo que a versão completa em termos de funcionalidade, exceto uma marca d'água no vídeo convertido e uma limitação do comprimento de 3 minutos sobre a conversão de arquivos de áudio. Para alguns programas de conversão de áudio, há uma limitação na duração do arquivo de áudio. Para tirar o máximo proveito da versão de teste, você pode saber a sua função mais fácil do que a mera leitura da descrição literal.
Voltar ao topo
O que é a versão completa?
Diferentemente de uma versão de teste, somente usuários registrados são capazes de obter a versão completa após a compra. Portanto, esta versão também é chamado de uma versão paga. Esta versão removeu a marca d'água. Além disso, com a versão completa, você tem direito a uma cópia gratuita de quaisquer pequenas atualizações para este produto. Por exemplo, se você comprou a versão 1.0 do produto, você receberá todas as novas versões 1.x gratuitamente. Além disso, uma vez que uma grande revisão do software que você já tenha comprado é liberado, você provavelmente terá que pagar uma taxa de atualização se você quiser aproveitar essa grande atualização, pois ela pode ser combinada com uma quantidade significativa de melhorias e novos recursos.
Voltar ao topo
Qual é a diferença entre a versão trial e versão completa?
Na verdade, não há grande diferença de função entre o julgamento ea versão completa, a não ser uma marca d'água de cópia de avaliação sobre o vídeo convertido e uma limitação do comprimento de 3 minutos sobre a conversão de arquivos de áudio. Com a versão de avaliação gratuita, os clientes podem conhecer as funções do programa melhor antes de comprá-lo. É por isso que nós sempre incentivar os clientes a ter vantagens sobre a versão de teste primeiro. A versão completa pode ser chamado como uma versão paga. Diferentemente da versão de teste, os usuários versão completa pode obter uma vida técnica e atualização de apoio.
Voltar ao topo
Qual é a versão do CD?
Na verdade, uma versão de CD pode ser considerado como uma espécie de apoio de software. Nós só cobrar R $ 10 a mais que o preço do download da versão para a versão CD como taxa adicional para a entrega e CD. Se você comprar a versão CD, primeiro você receberá um e-mail de código de desbloqueio do programa e link para download, bem como a versão download. Depois disso, devido ao tempo de entrega, você receberá o CD later.Usually, leva de 2 a 3 semanas para a chegada definitiva do CD devido a diferentes destinos de entrega:

- US domésticos envio 7-14 dias

- Canadá envio 9-16 dias

- 12-21 Dias Internacionais

Antes de começar o CD, você pode baixar o programa e registrá-lo com o código de registro para obter a versão completa.
Voltar ao topo
O que é uma versão de download?
Comumente, após seu pedido é processado com sucesso, você receberá um e-mail de inscrição, incluindo link para download da versão completa e seu código-chave instantaneamente. Você pode baixar o programa e registrá-lo com o código de registro para obter a versão completa, e nenhum CD vem até você.
Voltar ao topo

Questões políticas e de segurança

É seguro comprar o produto através de seu site?
Sim, é muito seguro para fazer negócios conosco. As plataformas de pagamento que utilizamos são SWREG e RegNow, que são empresas do ramo pertencem a Digital River. Através destas duas plataformas de pagamento seguro com criptografia SSL, a ordem de suas informações pessoais, como número do cartão de crédito, endereços e assim por diante serão salvos, bem como informações confidenciais e nunca serão divulgadas sem a sua permissão específica. Saiba mais sobre iSkysoft Privacidade Política.
Voltar ao topo
Qual é a sua política de upgrade?
Nós oferecemos atualizações gratuitas para todos iSkysoft programas e generoso desconto para a atualização para a versão avançada e iSkysoft suites. Saiba mais
Voltar ao topo
Qual é a sua política de isenção de impostos?
Em relação a qualquer imposto, o imposto cobrado nós é baseada em nossos requisitos de localização da empresa e fiscais. Por lei, em os EUA, somos obrigados a cobrar impostos sobre as vendas. Nós coletamos esta e pagá-lo para o Estado. Lidamos com isso completamente para o fornecedor por isso não é algo que eles precisam para implementar.
Atualmente, cobrar impostos sobre as vendas do Estado para todos os clientes que residem em Illinois, Minnesota, Nebraska, e Utah.
Somos obrigados a cobrar impostos sobre as vendas nos estados mencionados acima uma vez que temos escritórios físicos nesses locais.

O cliente pode obter um desconto para o imposto, seguindo estas instruções (que eles recebem no momento da encomenda).
Somos obrigados a recolher e pagar o imposto de vendas para MN, CO, GA, IA, IL, NE, e UT desde temos escritórios dentro de cada um desses estados. Se você é uma entidade isenta de impostos, por favor enviar por fax o seu Certificado de Isenção de provar isenção fiscal para (866) 219-9380 e o imposto sobre vendas será reembolsado em sua ordem de 1-2 dias úteis após o recebimento do fax.

 

Voltar ao topo

Condições de pagamento e questões de ordem

O método de pagamento que você aceita?
Aceitamos Visa, MasterCard / Euro Card, Discover, American Express, Diners Club, JCB, e verificar cartões ou cartões ATM, desde que estejam ligadas a uma das principais empresas de cartões de crédito listados acima. Você pode entrar com segurança todo o seu número de cartão de crédito através do nosso servidor seguro, que criptografa todas as informações apresentadas. Também aceitamos Transferência Bancária / Wire, Check / Money Order, Fax - Cartão de crédito, fatura, e Ordem de Compra. Se você optar por pagar com cheque, vale postal, transferência bancária, Cheque / Ordem, Fax - Cartão de crédito, fatura ou ordem de compra selecione o método de pagamento adequado na página de pagamento, e serão fornecidas a você depois de ter submetido a o seu pedido.
Voltar ao topo
Que tipo de moeda aceitam?
Aceitamos muitas moedas, tais como USD, AUD, EUR, HKD, e assim por diante. Você pode selecionar a moeda que você gosta na cesta página.
Voltar ao topo
Posso encomendar sem um cartão de crédito?
Além de cartões de crédito, aceitamos cheques, ordens de pagamento e transferências bancárias. Se você optar por pagar com cheque, ordem de pagamento ou transferência bancária, selecione o método de pagamento adequado na página de pagamento, e serão fornecidas para você depois de ter submetido a sua encomenda.
Voltar ao topo
Devo colocar espaços ou traços no número do cartão de crédito?
Não. O número do cartão deve ser inserido como uma seqüência contínua de números.
Voltar ao topo
Quanto tempo vai demorar para receber os códigos de chave de registro após o pagamento?
Você receberá um email de confirmação quando a ordem passa e nosso sistema enviará automaticamente as informações de registro para o seu endereço de e-mail uma vez que sua ordem foi validado. Se você não recebê-lo dentro de 30 minutos, talvez tenha sido marcado como um SPAM ou é por causa do atraso da Internet ou do sistema de falhas.
Voltar ao topo
Como posso saber o meu pedido é processado com sucesso?
Comumente, uma vez que seu pedido é processado, você receberá um e-mail de confirmação enviado a partir de RegNow ou SWREG. Este e-mail indica que sua ordem foi processada. E após este e-mail, você também receberá um e-mail de registro de nós muito em breve. Se o seu pedido é feito a partir de SWREG, você pode ir a este site para verificar o status do pedido em primeiro lugar: www.cardquery.com Se o seu pedido é feito a partir de RegNow, você pode ir a esta página: http://www.regnow.com / order_lookup.html
Voltar ao topo
Como verificar o estado da minha encomenda?
Se você não tiver recebido o registro de e-mail com o tempo, por favor verifique primeiro se sua ordem foi processada. Se você comprou o programa via RegNow, você pode verificá-lo aqui: http://www.regnow.com/order_lookup.html
Se você fez o pedido via SWREG, por favor, acesse: cs.swreg.org. Além disso, se você recebeu uma confirmação por e-mail, por favor, entre em contato conosco através do nosso centro de suporte . com o número do pedido, endereço de e-mail registrado eo nome do programa
Para verificar o status de entrega do CD, você poderá verificar a partir daqui: Por fim SWREG http://www.cdbundle.com/tracking/ Por fim RegNow http://www.regnow.com/faq.html
Voltar ao topo
Você vai enviar uma fatura para mim?
Você receberá um recibo da plataforma de pagamento quando o seu fim atravessa. Se você precisa de nota fiscal, você pode contatar-SWREG clientsupport@digitalriver.com ou
Regnow http://www.regnow.com/faq.html para ele.

Se você só precisa a nota fiscal para reivindicar a sua compra quando você precisa baixar novamente o software do iSkysoft ou para atualizações gratuitas, uma fatura não será uma necessidade. Temos um banco de dados do cliente e podemos verificar o seu pedido com o número do pedido ou o nome da licença (endereço de e-mail que você usou para fazer o pedido) e oferecer atualizações gratuitas ou baixar novamente.

Voltar ao topo

Licença e preços perguntas

Posso instalar o software em ambos meu laptop e desktop?
Licença de usuário único é restrito a um único computador pessoal de propriedade ou sob controle do titular da licença, mais um computador adicional, também de propriedade da concessionária, como por exemplo:. Um computador em casa e no trabalho (ou um laptop e desktop) Saiba mais sobre licença de software.
Voltar ao topo
Posso transferir o software que eu comprei para o meu novo computador?
Sim. Você pode baixar o software on-line e obter códigos de teclas por vocês mesmos em http://support.iskysoft.com/contact-support/retrieve-registration-code.html
Voltar ao topo
Qual é o preço para a licença multi-usuário?
O preço para a licença multi-usuário varia de acordo com licenças que você precisa. Nós oferecemos até 20% de desconto para as escolas, instituições de ensino e organizações sem fins lucrativos. Saiba mais
Voltar ao topo
Eu comprei iSkysoft produtos, posso obter desconto para outros produtos?
Sim, você pode visitar o nosso centro de atualização para mais detalhes.
Voltar ao topo

Questões técnicas

E se eu tiver perguntas com o programa?
Você pode baixar a versão gratuita do programa para ver se ele funciona para você. Claro, você também pode entrar em contato conosco para obter ajuda se você não sabe qual o programa (s) que você precisa. Nós vamos chegar a melhor sugestão para você e certifique-se de que você obtenha o que você precisa.
Voltar ao topo
Voltar ao topo
Secured Shopping Compras Secured
Customer Service Atendimento ao cliente
30 Days Money Back 30 dias dinheiro de volta
Satisfied Customers Clientes Satisfeitos