Perguntas Frequentes
Perguntas freqüentes sobre iSkysoft produtos, pagamento de licença e preços, etc
iSkysoft não poupa esforços em oferecer melhores produtos e serviços aos nossos clientes.
Produtos perguntas
- O que é a versão de teste?
- O que é a versão completa?
- Qual é a diferença entre a versão trial e versão completa?
- Qual é a versão do CD?
- O que é uma versão de download?
Questões políticas e de segurança
- É seguro comprar o produto através de seu site?
- Qual é a sua política de upgrade?
- Qual é a sua política de isenção de impostos?
Condições de pagamento e questões de ordem
- O método de pagamento que você aceita?
- Que tipo de moeda aceitam?
- Posso encomendar sem um cartão de crédito?
- Devo colocar espaços ou traços no número do cartão de crédito?
- Quanto tempo vai demorar para receber os códigos de chave de registro após o pagamento?
- Como posso saber o meu pedido é processado com sucesso?
- Como verificar o estado da minha encomenda?
- Você vai enviar uma fatura para mim?
Licença e preços perguntas
- Posso instalar o software em ambos meu laptop e desktop?
- Posso transferir o software que eu comprei para o meu novo computador?
- Qual é o preço para a licença multi-usuário?
- Eu comprei iSkysoft produtos, posso obter desconto para outros produtos?
Questões técnicas
Produtos perguntas
- O que é a versão de teste?
- A fim de deixar os nossos clientes sabem melhor nossos programas, cada programa um de nós tem uma versão diferente da versão completa. Ele é gratuito e acima de tudo, é o mesmo que a versão completa em termos de funcionalidade, exceto uma marca d'água no vídeo convertido e uma limitação do comprimento de 3 minutos sobre a conversão de arquivos de áudio. Para alguns programas de conversão de áudio, há uma limitação na duração do arquivo de áudio. Para tirar o máximo proveito da versão de teste, você pode saber a sua função mais fácil do que a mera leitura da descrição literal.
- Voltar ao topo
- O que é a versão completa?
- Diferentemente de uma versão de teste, somente usuários registrados são capazes de obter a versão completa após a compra. Portanto, esta versão também é chamado de uma versão paga. Esta versão removeu a marca d'água. Além disso, com a versão completa, você tem direito a uma cópia gratuita de quaisquer pequenas atualizações para este produto. Por exemplo, se você comprou a versão 1.0 do produto, você receberá todas as novas versões 1.x gratuitamente. Além disso, uma vez que uma grande revisão do software que você já tenha comprado é liberado, você provavelmente terá que pagar uma taxa de atualização se você quiser aproveitar essa grande atualização, pois ela pode ser combinada com uma quantidade significativa de melhorias e novos recursos.
- Voltar ao topo
- Qual é a diferença entre a versão trial e versão completa?
- Na verdade, não há grande diferença de função entre o julgamento ea versão completa, a não ser uma marca d'água de cópia de avaliação sobre o vídeo convertido e uma limitação do comprimento de 3 minutos sobre a conversão de arquivos de áudio. Com a versão de avaliação gratuita, os clientes podem conhecer as funções do programa melhor antes de comprá-lo. É por isso que nós sempre incentivar os clientes a ter vantagens sobre a versão de teste primeiro. A versão completa pode ser chamado como uma versão paga. Diferentemente da versão de teste, os usuários versão completa pode obter uma vida técnica e atualização de apoio.
- Voltar ao topo
- Qual é a versão do CD?
-
Na verdade, uma versão de CD pode ser considerado como uma espécie de apoio de software. Nós só cobrar R $ 10 a mais que o preço do download da versão para a versão CD como taxa adicional para a entrega e CD. Se você comprar a versão CD, primeiro você receberá um e-mail de código de desbloqueio do programa e link para download, bem como a versão download. Depois disso, devido ao tempo de entrega, você receberá o CD later.Usually, leva de 2 a 3 semanas para a chegada definitiva do CD devido a diferentes destinos de entrega:
- US domésticos envio 7-14 dias
- Canadá envio 9-16 dias
- 12-21 Dias Internacionais
Antes de começar o CD, você pode baixar o programa e registrá-lo com o código de registro para obter a versão completa. - Voltar ao topo
- O que é uma versão de download?
- Comumente, após seu pedido é processado com sucesso, você receberá um e-mail de inscrição, incluindo link para download da versão completa e seu código-chave instantaneamente. Você pode baixar o programa e registrá-lo com o código de registro para obter a versão completa, e nenhum CD vem até você.
- Voltar ao topo
Questões políticas e de segurança
- É seguro comprar o produto através de seu site?
- Sim, é muito seguro para fazer negócios conosco. As plataformas de pagamento que utilizamos são SWREG e RegNow, que são empresas do ramo pertencem a Digital River. Através destas duas plataformas de pagamento seguro com criptografia SSL, a ordem de suas informações pessoais, como número do cartão de crédito, endereços e assim por diante serão salvos, bem como informações confidenciais e nunca serão divulgadas sem a sua permissão específica. Saiba mais sobre iSkysoft Privacidade Política.
- Voltar ao topo
- Qual é a sua política de upgrade?
- Nós oferecemos atualizações gratuitas para todos iSkysoft programas e generoso desconto para a atualização para a versão avançada e iSkysoft suites. Saiba mais
- Voltar ao topo
- Qual é a sua política de isenção de impostos?
-
Em relação a qualquer imposto, o imposto cobrado nós é baseada em nossos requisitos de localização da empresa e fiscais. Por lei, em os EUA, somos obrigados a cobrar impostos sobre as vendas. Nós coletamos esta e pagá-lo para o Estado. Lidamos com isso completamente para o fornecedor por isso não é algo que eles precisam para implementar.
Atualmente, cobrar impostos sobre as vendas do Estado para todos os clientes que residem em Illinois, Minnesota, Nebraska, e Utah.
Somos obrigados a cobrar impostos sobre as vendas nos estados mencionados acima uma vez que temos escritórios físicos nesses locais.
O cliente pode obter um desconto para o imposto, seguindo estas instruções (que eles recebem no momento da encomenda).
Somos obrigados a recolher e pagar o imposto de vendas para MN, CO, GA, IA, IL, NE, e UT desde temos escritórios dentro de cada um desses estados. Se você é uma entidade isenta de impostos, por favor enviar por fax o seu Certificado de Isenção de provar isenção fiscal para (866) 219-9380 e o imposto sobre vendas será reembolsado em sua ordem de 1-2 dias úteis após o recebimento do fax. - Voltar ao topo
Condições de pagamento e questões de ordem
- O método de pagamento que você aceita?
- Aceitamos Visa, MasterCard / Euro Card, Discover, American Express, Diners Club, JCB, e verificar cartões ou cartões ATM, desde que estejam ligadas a uma das principais empresas de cartões de crédito listados acima. Você pode entrar com segurança todo o seu número de cartão de crédito através do nosso servidor seguro, que criptografa todas as informações apresentadas. Também aceitamos Transferência Bancária / Wire, Check / Money Order, Fax - Cartão de crédito, fatura, e Ordem de Compra. Se você optar por pagar com cheque, vale postal, transferência bancária, Cheque / Ordem, Fax - Cartão de crédito, fatura ou ordem de compra selecione o método de pagamento adequado na página de pagamento, e serão fornecidas a você depois de ter submetido a o seu pedido.
- Voltar ao topo
- Que tipo de moeda aceitam?
- Aceitamos muitas moedas, tais como USD, AUD, EUR, HKD, e assim por diante. Você pode selecionar a moeda que você gosta na cesta página.
- Voltar ao topo
- Posso encomendar sem um cartão de crédito?
- Além de cartões de crédito, aceitamos cheques, ordens de pagamento e transferências bancárias. Se você optar por pagar com cheque, ordem de pagamento ou transferência bancária, selecione o método de pagamento adequado na página de pagamento, e serão fornecidas para você depois de ter submetido a sua encomenda.
- Voltar ao topo
- Devo colocar espaços ou traços no número do cartão de crédito?
- Não. O número do cartão deve ser inserido como uma seqüência contínua de números.
- Voltar ao topo
- Quanto tempo vai demorar para receber os códigos de chave de registro após o pagamento?
- Você receberá um email de confirmação quando a ordem passa e nosso sistema enviará automaticamente as informações de registro para o seu endereço de e-mail uma vez que sua ordem foi validado. Se você não recebê-lo dentro de 30 minutos, talvez tenha sido marcado como um SPAM ou é por causa do atraso da Internet ou do sistema de falhas.
- Voltar ao topo
- Como posso saber o meu pedido é processado com sucesso?
- Comumente, uma vez que seu pedido é processado, você receberá um e-mail de confirmação enviado a partir de RegNow ou SWREG. Este e-mail indica que sua ordem foi processada. E após este e-mail, você também receberá um e-mail de registro de nós muito em breve. Se o seu pedido é feito a partir de SWREG, você pode ir a este site para verificar o status do pedido em primeiro lugar: www.cardquery.com Se o seu pedido é feito a partir de RegNow, você pode ir a esta página: http://www.regnow.com / order_lookup.html
- Voltar ao topo
- Como verificar o estado da minha encomenda?
-
Se você não tiver recebido o registro de e-mail com o tempo, por favor verifique primeiro se sua ordem foi processada. Se você comprou o programa via RegNow, você pode verificá-lo aqui: http://www.regnow.com/order_lookup.html
Se você fez o pedido via SWREG, por favor, acesse: cs.swreg.org. Além disso, se você recebeu uma confirmação por e-mail, por favor, entre em contato conosco através do nosso centro de suporte . com o número do pedido, endereço de e-mail registrado eo nome do programa
Para verificar o status de entrega do CD, você poderá verificar a partir daqui: Por fim SWREG http://www.cdbundle.com/tracking/ Por fim RegNow http://www.regnow.com/faq.html - Voltar ao topo
- Você vai enviar uma fatura para mim?
-
Você receberá um recibo da plataforma de pagamento quando o seu fim atravessa. Se você precisa de nota fiscal, você pode contatar-SWREG clientsupport@digitalriver.com ou
Regnow http://www.regnow.com/faq.html para ele.Se você só precisa a nota fiscal para reivindicar a sua compra quando você precisa baixar novamente o software do iSkysoft ou para atualizações gratuitas, uma fatura não será uma necessidade. Temos um banco de dados do cliente e podemos verificar o seu pedido com o número do pedido ou o nome da licença (endereço de e-mail que você usou para fazer o pedido) e oferecer atualizações gratuitas ou baixar novamente.
- Voltar ao topo
Licença e preços perguntas
- Posso instalar o software em ambos meu laptop e desktop?
- Licença de usuário único é restrito a um único computador pessoal de propriedade ou sob controle do titular da licença, mais um computador adicional, também de propriedade da concessionária, como por exemplo:. Um computador em casa e no trabalho (ou um laptop e desktop) Saiba mais sobre licença de software.
- Voltar ao topo
- Posso transferir o software que eu comprei para o meu novo computador?
- Sim. Você pode baixar o software on-line e obter códigos de teclas por vocês mesmos em http://support.iskysoft.com/contact-support/retrieve-registration-code.html
- Voltar ao topo
- Qual é o preço para a licença multi-usuário?
- O preço para a licença multi-usuário varia de acordo com licenças que você precisa. Nós oferecemos até 20% de desconto para as escolas, instituições de ensino e organizações sem fins lucrativos. Saiba mais
- Voltar ao topo
- Eu comprei iSkysoft produtos, posso obter desconto para outros produtos?
- Sim, você pode visitar o nosso centro de atualização para mais detalhes.
- Voltar ao topo
Questões técnicas
- E se eu tiver perguntas com o programa?
- Você pode baixar a versão gratuita do programa para ver se ele funciona para você. Claro, você também pode entrar em contato conosco para obter ajuda se você não sabe qual o programa (s) que você precisa. Nós vamos chegar a melhor sugestão para você e certifique-se de que você obtenha o que você precisa.
- Voltar ao topo